domingo, 7 de outubro de 2007

Olá pessoal, estou aqui para contribuir com o meu "péssimo" desenho sobre a minha impressão do que eu imagino que Velásquez estaria retratando naquela tela.

Para mim, Velásquez está registrando este acontecimento tão importante, o casamento da única filha de um grande homem daquela época. O pintor teria sido contratado para registrar aquele momento, já que naquela época não existia máquina fotográfica. O casamento da jovem ficaria registrado em uma obra pintado a mão, e exposto juntamente com as outras obras presentes naquela sala, provavelmente também, registros de grandes acontecimentos daquela família.

Um comentário:

Shirley disse...

Oi Lê!!
Gostei muito da tua obra de arte!!
Achei interessante,quando tu falou que o pintor, foi contratado para pintar os noivos no dia do casamento da filha do rei, é bem original e diferente.

Abraços!
Shirley